OS MELHORES INVESTIMENTOS PARA A FESTA DO SEU FILHO!

os-melhores-investimentos-para-a-festa-do-seu-filhoHoje em dia, não faltam opções inovadoras para fazer das festas infantis um evento cheio de criatividade e animação. As possibilidades de atrações são diversas, e as novidades vão de shows de ciências a oficinas de artes!

Mas na hora de avaliar qual a melhor opção para a festa infantil do seu filho, é preciso se lembrar de que, para a meninada, o que conta mesmo é a diversão, por isso, ao escolher o que mais se adéqua ao perfil da festa e ao bolso dos pais, priorize as brincadeiras. O espaço onde será a comemoração certamente é importante, mas o carro-chefe deve ser a diversão e a alegria!

Quer conhecer algumas das melhores sugestões do que não pode faltar nas festas infantis? Então continue lendo e saiba qual é o melhor investimento para o aniversário do seu filho!

O TRADICIONAL TAMBÉM É DEZ!

Em uma festa infantil, o que não pode faltar é brinquedo. Embora sejam velhos conhecidos das crianças, os brinquedões coletivos continuam agradando e entretendo os pequenos com muita farra. Dentre os preferidos, não há como deixar de citar a piscina de bolinhas, cama elástica e também o pula-pula.

Alguns buffets e salões de festa oferecem recreadores especializados para deixar a brincadeira ainda mais interessante, acompanhando as crianças nos movimentos, com música e muita imaginação.

COMES E BEBES TEMÁTICOS

O tema da festa é que vai nortear a decoração, mas também pode dar o tom das brincadeiras e dos comes e bebes. Uma das coisas que mais deixam os pequenos felizes e emocionados são os bolos e doces dos personagens de que eles mais gostam — sejam eles de filmes, desenhos animados ou livros.

Se o seu filho curte de histórias de bruxaria, por exemplo, por que não apostar em docinhos do tipo de Halloween? Se o futebol é o seu esporte favorito, que tal criar brigadeiros em formato de bolas de futebol ou até um bolo com cobertura de campo?

PINTANDO O SETE

Pincel e tinta na mão e está garantida a diversão! Em festas infantis, oficinas que envolvem desenho, pintura e maquiagem são muito bem-vindas. Dependendo do espaço, é possível montar mesas ou um estande exclusivo para reunir os pequenos, orientados geralmente por um adulto.

Mesmo sem oficinas, o tema livre funciona para eles soltarem a imaginação! Mas não se esqueça, se a festa for ter bagunça colorida, é bom avisar os pais antes. Assim, eles podem enviar uma mudinha extra de roupa ou evitar de colocar o vestido predileto em sua filha! O aviso pode constar discretamente no convite. Outra ideia é contar com jalecos e macacões para proteger as roupinhas durante as atividades artísticas.

TENHA EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS COM SHOWS EDUCATIVOS

Falando em jaleco, uma novidade que veio para trazer muita diversão com um fundo de conhecimento para a criançada são os shows de ciências, que deixam os pequenos boquiabertos com experimentos malucos.

Cientistas divertidos apresentam jogos e brincadeiras científicas de um modo lúdico muito dinâmico e atrativo! Uma equipe especializada conta com vários instrumentos, equipamentos e outros recursos, reunindo as crianças em um show que é um misto de educativo e diversão. Uma experiência incrível, de que as crianças nunca vão se esquecer!

E você, no que está pensando em investir para a festa do seu filho ou filha? Conte para a gente nos comentários e aproveite enquanto eles ainda estão nessa fase!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *