5 feiras de ciências imperdíveis para os amantes da ciência

45680-5-feiras-de-ciencias-imperdiveis-para-os-amantes-da-biologiaComo feiras de Ciências Constituinte hum Importante Espaço de PROPAGAÇÃO da Ciência Em Toda a Comunidade escolar. Como engenhocas e OS Projetos criados Pelos Alunos São Fundamentos de Pará Divulgar Temas Científicos e proporcionar Uma Experiência Prática AOS Estudantes.

Falamos QUANDO fazer Estudo de Ciências, sabemos that O Aprendizado E Fruto de da Troca de Conhecimento Entre Professor e Alunos. O Desenvolvimento de hum Método, de hum Ponto de vista e de hum Determinado raciocínio lógico São Habilidades trabalhadas Ao elaborar hum Projeto Científico.

ASSIM, separamos algumas feiras de Ciências imperdíveis parágrafo OS apaixonados POR Ciências. Confira!

Mostratec (Mostra Brasileira de Ciência e Tecnologia)

QUANDO Acontece: 25 a 28 de outubro

Acontece Onde: Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul

Organizada Pela Fundação Liberato, uma Mostratec E A MAIS Antiga Feira de Ciências do Brasil e Acontece há 31 anos, Semper no Rio Grande do Sul.

Aberta para Jovens de 14 a 20 anos, OS Participantes ganham certificado de Participação e OS Alunos Que realizarem Os Melhores Trabalhos PODEM Participar de feiras de Ciências Internacionais, Ganhar bolsas de Estudo em Universidades e cursos de idioma.

A Mostratec E das UMA MAIORES vitrines da América Latina Para a Exposição dos Projetos e Pesquisas realizadas POR Jovens do ensino fundamental, medio e Profissional.

Ficiencias (Feira de Inovação das Ciências e Engenharias)

QUANDO Acontece: 8 a 11 de novembro de 2016

Acontece Onde: Foz do Iguaçu – Paraná

A Ficiencias e Um Espaço DESTINADO à Promoção do Mundo das Ciências, Por Meio da Apresentação de ideias Criativas e inovadoras POR parte dos Alunos.

Além Disso, uma feira also e Um ambiente propício parágrafo a Troca de Experiências e Culturas, visto Que recebe Estudantes de Três Países: Brasil, Paraguai e Argentina.

Buscando Valorizar OS Jovens Talentos há Ramo das Ciências, As Melhores Pesquisas São premiadas e Os Alunos recebem hum Acompanhamento com Professores do Ensino Superior parágrafo Continuar a aprimorar OS SEUS respectivos Projetos.

Ciência Jovem

QUANDO Acontece: 9 a 11 de novembro de 2016

Acontece Onde: Recife – Pernambuco

A feira Ciência Jovem começou SOMENTE Dentro do Estado de Pernambuco, mas cresceu tanto that Hoje possui hum carater nacional.

Ela e dividida EM 5 CATEGORIAS, Conforme o nivel de ensino do Estudante: “Iniciação à Pesquisa”, Que É dedicada AOS Alunos da Educação Infantil e do Ensino fundamental; “Divulgação Científica”, voltada AOS Alunos do ensino fundamental; “Desenvolvimento Tecnológico” e “Incentivo à Pesquisa”, reservado AOS Alunos do ensino médio e “Educação Científica”, Que É voltada Exclusivamente parágrafo OS Professores.

FECTI (Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação)

QUANDO Acontece: 19 e 20 de novembro de 2016

Acontece Onde: Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

A FECTI E a Maior Feira de Ciências do Rio de Janeiro e e destinada AOS Estudantes do ensino fundamental, medio e técnico.

Trabalhos OS Inscritos na feira São avaliadas e posteriormente selecionados dos POR Professores e Pesquisadores Na feira, OS Estudantes apresentam Seu Projeto de comissão de avaliação e recebem hum certificado de Participação. Os Vencedores recebem bolsas de Estudo e Indicações Para Participar de feiras OUTRAS.

FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia)

QUANDO Acontece: 20 a 24 de março de 2017

Acontece Onde: Universidade de São Paulo – São Paulo

A FEBRACE e Um Movimento Nacional that APOIA e Investe nenhum aluno Cientista e Acontece todos OS ano na Universidade de São Paulo.

Incentivando a criatividade ea Reflexão dos Estudantes, a busca Aproximar feira as Escolas Públicas e Particulares do ambiente universitário, Gerando Uma Importante Interação Entre OS Estudantes e Professores com a Comunidade Universitária (Professores, Funcionários e Estudantes).

ASSIM, cria-se Uma Oportunidade Valiosa parágrafo Os Jovens brasileiros entrarem em Contato Próximo com Cientistas reconhecidos e Culturas Diferentes.

Como dificuldades de para si organizar Pará Feiras de Ciências MUITAS SER PODEM, exigindo hum papel Bastante intenso professora não fazer Acompanhamento dos Alunos. MESMO ASSIM, Muito docentes mostram that como Mudanças VAO ocorrer when se confia e Investe nsa Estudantes. E SOMENTE Dessa forma Que OS Jovens e as Crianças São estimulados a trabalhar Há em áreas Científicas e Trabalhar em prol de Melhorias para a Humanidade.

Gostou do Nosso texto? Entao continuar Nossas seguindo Dicas sem Twitter , sem YouTube , sem Facebook e No LinkedIn !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *